#banner1
Florestas

Florestas

A criação de refúgios para a biodiversidade é uma de nossas prioridades. Nos dedicamos à preservação de áreas verdes e investimentos em áreas de proteção ambiental, a fim de criarmos corredores para biodiversidade. Por isso, adquirimos, criamos e administramos Reservas Privadas, onde desenvolvemos o turismo ecológico, a pesquisa científica e trabalhamos pela conservação da fauna brasileira.
As reservas representam uma alternativa sustentável de uso e cultivo da terra e seus recursos naturais. Nossas reservas estão localizadas nos estados de Mato Grosso do Sul, São Paulo e Pará.

No Mato Grosso do Sul o Instituto faz parte do maior projeto de conservação privada do país, desenvolvido na RPPN Santa Sofia no Pantanal. Trata-se de uma reserva gerida pela Associação Onçafari, que trabalha o ecoturismo e o incentivo a pesquisa científica em um hotspot de biodiversidade no bioma pantaneiro.
Já no sul do Pará, na região do Rio Azul, o instituto implementa uma iniciativa de ecoturismo voltada à conservação de um importante corredor ecológico que integra os rios Azul e São Benedito, na Amazônia brasileira.

Start a Conversation

Hi! Click one of our member below to chat on Whatsapp